http://elevaplataforma.com.br/
http://www.portaleleva.com.br/

Portal Eleva

Portal do Aluno

http://elevaplataforma.com.br/
gallery/site_proposta 01-06
gallery/site_proposta 01-13

Iniciamos este trabalho com crianças na faixa etária de 1 ano(Creche II) e concluímos com os alunos de 5 anos(Pré II). Em todas as turmas, temos profissionais especializados trabalhando juntamente com auxiliares de classe.

Proposta Pedagógica: considera a criança nos seus contextos sociais, ambientais e culturais, e a coloca em contato com os mais variados conhecimentos para a construção de uma identidade autônoma, desenvolvendo uma imagem positiva de si, atuando de forma cada vez mais independente, com confiança em suas capacidades e consciente de suas responsabilidades.
O trabalho será desenvolvido tendo como eixo a cultura e diversidade, ludicidade, música, saúde, arte, movimento, natureza e identidade, subsidiando as ações interativas para o desenvolvimento cognitivo e social afetivo dos alunos.
A Plataforma Eleva de Ensino oferece através de processo didático metodológico a aplicabilidade de projetos interdisciplinares ao longo do ano, desenvolvimento através de pesquisa, criação, apresentação, respeitando a autonomia pedagógica de nossa escola.
A aprendizagem ocorrerá por meio de um trabalho compartilhado, promovendo o crescimento individual e social da criança.

Período de adaptação: a equipe do ISR oferece os melhores cuidados, carinho e acolhimento a todas as crianças, porque educar e cuidar com base no afeto, são os pilares de nossa instituição. Recomendamos que a pessoa disponível para acompanhar a criança durante o processo de adaptação seja a mesma todos os dias. A constante troca do acompanhante, em alguns casos, pode provocar insegurança e o possível prolongamento desse processo. Pedimos aos acompanhantes que permaneçam no pátio da Educação Infantil (ou em outro local indicado pela equipe), incentivando dessa maneira com que as crianças procurem as professoras para atenderem suas necessidades e se familiarizem cada vez mais com o espaço da sala de aula.

Sistema de Avaliação: consiste na observação diária do desenvolvimento do aluno nas áreas de domínio Sócioafetivo, Psicomotora, Linguagem, Matemática e Descobertas Sócio-científicas e das possíveis intervenções dos adultos e das crianças envolvidas no processo. Ao término do bimestre, estas observações são registradas em Relatório Individual que deverá ser assinado pelo responsável.

Atividades Permanentes: Projeto de Leitura “Leva e traz” (PLIC), Dia da Fruta, Artes, Hora do Conto, Inglês (Creche IV ao Pré II), Judô / Ballet / Informática (Creche IV ao Pre II).